CAMPANHAS
PUBLICITÁRIAS

Unir uma
estratégia certeira e
otimizada
no meio
Digital é fundamental

mas integrar o que é Offline com o que é Online é a garantia para o sucesso e visibilidade da marca.

A produção de eventos Offline deve ser pensada de forma integrada e conjunta, com materiais em PDV que sigam a mesma linha da divulgação Out Of Home (em outdoors, paradas de ônibus, metrôs, entre outros). É necessário um planejamento bem feito, analisando orçamento, ambiente e a melhor forma de vender e captar clientes durante aquele evento ou campanha.

1

Materiais PDV

Os PDVs, ou basicamente “Ponto de Venda”, abrangem os materiais de divulgação que visam dar ênfase e destaque visual a algum produto ou serviço, a fim promover a venda direta. Deve ser exposto estrategicamente para captar determinado público-alvo – Folders, Flyers, Totens Promocional, Stand de Vendas, entre outros.

2

Mídia OOH

A divulgação de Mídia Out Of Home, ou simplesmente OOH, corresponde a todo material de publicidade capaz de atingir e captar seu cliente fora de casa – outdoor, busdoor, backbus, lonas de divulgação, painéis de divulgação, e outros.  Essa estratégia pode ser extremamente vantajosa, principalmente por possuir um bom retorno sobre investimento, grande alcance e por compor um pilar importantíssimo dentro do reconhecimento da sua marca.